A CLÍNICA
Temos como compromisso oferecer procedimentos personalizados que contribuam para com a qualidade de vida, o bem-estar e a autoestima dos nossos pacientes realçando sua beleza através de serviços inovadores e seguros, realizados por profissionais qualificados que estão em constante atualização no segmento da saúde estética.
Além disso, diferenciamo-nos pelo tratamento integrado in-out, baseado em uma terapêutica de cuidados “por dentro e por fora”, potencializando os resultados obtidos por meio de tecnologias que possuem comprovação de segurança e eficácia. Todo trabalho fundamenta-se na excelência dos serviços prestados.
Missão
Contribuir significativamente com excelência, ética e competência técnica para com a saúde estética, o bem-estar, a autoestima e a qualidade de vida dos pacientes/clientes.
Visão
Estar à frente nas pesquisas e inovações na área da Saúde Estética, sendo reconhecida como uma clínica referência em estética.
Valores
Respeito, ética, comprometimento, competência profissional, tratamento personalizado e inovação.
Ana Gregor – Clínica de Estética, situada no bairro Batel, em Curitiba, iniciou suas atividades através da farmacêutica esteta Dra. Ana Paula Gregorczyk Kikuti. A clínica atende as necessidades dos pacientes que buscam por um tratamento personalizado e por avanços tecnológicos a serviço da estética e da beleza, disponibilizando uma gama de equipamentos modernos, certificados e de resultados comprovados cientificamente em todo o mundo. Além disso, possui um ambiente agradável e aconchegante, preparado para proporcionar conforto aos pacientes que procuram comprometimento na melhora das disfunções que apresentam.
Estrutura
Nosso espaço dispõe de equipamentos tecnológicos que garantem conforto e tranquilidade durante o procedimento, em um ambiente diferenciado e acolhedor com uma privilegiada infraestrutura para melhor atendê-lo. O prédio está situado em uma região nobre de Curitiba e de fácil acesso, com portaria 24 horas e estacionamento nas proximidades.
“A beleza sempre esteve presente, bastava ser lapidada.”
Ana Paula Gregorczyk Kikuti.